Quem Somos

Como começou a Cajuína São Geraldo

Somos uma marca caririense que oferece à sociedade refrigerantes com alto padrão de qualidade. Esse é nosso principal objetivo e o que nos faz ser uma das maiores indústrias de bebidas do Ceará.

Com mais de 45 anos, atuamos em todos os estados do Nordeste, possuímos um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e empregamos em torno de 500 pessoas diretamente e milhares de forma indireta.

Além de uma indústria, nos tornamos uma referência cultural da região do Cariri, sendo um local turístico que recebe visitantes de todo o país, desejosos por vivenciar a experiência de conhecer a fabricação dos produtos e degustá-los.

Nossa sede fica localizada em Juazeiro do Norte-CE e contamos também com um centro de distribuição em Maracanaú-CE, que nos permite o atendimento de diversos clientes, desde grandes redes de supermercados, até pequenas mercearias em toda área do nordeste.

Desde a colheita das frutas, passando pelo processamento industrial e chegando ao envase, a preocupação com a qualidade e o compromisso com a sustentabilidade ambiental são uma constante. Sendo assim, todas as etapas de fabricação são fiscalizadas e certificadas pelos órgãos competentes.

Além do tradicional refrigerante de caju, fabricamos ainda refrigerantes com os sabores uva e guaraná. Todos esses produtos, antes de satisfazer o paladar do consumidor final, passam por processos de fabricação que atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade, obedecendo critérios desde os parâmetros físico-químicos, microbiológicos e sensoriais.

Pautamos sempre por valores como ética empresarial, excelência na qualidade de produtos e serviços. Temos como foco a valorização das pessoas e suas potencialidades. O que nos faz a cada dia, em todo país, alcançar mais fiéis e apreciadores dos nossos sabores inigualáveis.

NOSSO NEGÓCIO

  • Desenvolver e produzir bebidas com sabor do Nordeste.

VISÃO

  • Ser a melhor e mais amada empresa de bebidas genuinamente nordestina.

MISSÃO

  • Oferecer ao consumidor uma experiência de sabor, qualidade e tradição do Nordeste.

VALORES

  • Ética Empresarial

    Atitudes e práticas reconhecidas por lei e a sociedade como justas e corretas.

  • Qualidade

    Produtos, serviços, processos e práticas com padrões de excelência.

  • Cultura de Resultado

    Busca contínua de ações conscientes com foco na agregação de valor.