Nossas novas garrafas: agora retornáveis e amigas do meio ambiente

Notícias

O refrigerante de caju preferido do Nordeste está de cara nova. Com o intuito de ajudar o meio ambiente e os consumidores, iniciamos o projeto de troca das garrafas de vidro. As antigas, de cor âmbar (amarelo alaranjado) estão sendo substituídas gradualmente pelas nossas novas garrafas, de cor verde. A troca, além de ser amiga do meio ambiente, é positiva para o bolso dos nossos consumidores, que agora poderão adquirir o vasilhame, na primeira compra, e nas seguintes, pagar apenas pelo líquido, sendo retornável.

Somos comprometidos com o respeito a todas as gerações, nosso produto é consumido por toda família, e por isso decidimos fazer nossa própria garrafa, não influenciando ou confundindo com a que também envasa cervejas, como é o caso das garrafas âmbar.Por serem exclusivas, nossas garrafas proporcionam também um melhor controle do vidro no meio ambiente. A troca já iniciou em algumas cidades, e agora chega ao Cariri.

E quanto ao gosto?

Podem ficar tranquilos, pois permanece o mesmo e a qualidade também. A cor nada influencia o sabor único do nosso querido refrigerante de caju São Geraldo.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *